Anadia/AL

23 de outubro de 2021

Anadia/AL, 23 de outubro de 2021

Anadia, recebe primeiro repasse do Fundo de Participação Municipal nesta sexta feira dia 09

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 8 de dezembro de 2016

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
anadia

FPM – Referente a primeira parcela dia 10 – Anadia – AL. / Atualizado >> 18:55

anadia O município de Anadia recebe – até esta sexta-feira (09) – quase 700,00 mil reais referente a primeira parcela ao repasse do 1º decêndio de dezembro do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

A estimativa do acréscimo de 1% – decorrente do valor da arrecadação do Imposto Sobre Produtos Industrializados (IPI) e Imposto de Renda (IR) – também foi depositada nas contas das prefeitura.

click e veja:

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”16″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”240″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”20″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]Segundo fundo de participação dos municípios desta quinta feira, 08, a prefeitura recebeu o adicional de 1% – que é contabilizado entre o início de dezembro do ano passado até o final de novembro deste ano – e amanhã dia 09/10, o FPM referente ao 1.º decêndio do mês de dezembro.

“Esse repasse, apesar de surgir como um ‘extra’ na verdade já estava programado para acontecer agora em dezembro. O reforço da repatriação contribuiu para enrobustecer os quantitativos. Agora, os gestores devem utilizar esses recursos para pôr as contas em dia, mas como prioridade o pagamento de servidores e fornecedores”, explicou.

O outro repasse do FPM, de R$ 75,7 milhões é referente ao repasse mensal feito pelo Governo Federal a cada município. O depósito deste recurso será efetivado nesta sexta-feira (9).

 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter