Home NotíciasPolicia Homem é executado por disparos de arma de fogo no Clima Bom

Homem é executado por disparos de arma de fogo no Clima Bom

Por Alagoas Brasil Noticias

John David foi atingido no braço e na cabeça; militares do 4º BPM realizam buscas na região/Atualizado >> 17:37

assassinado

Um homem foi executado na tarde desta terça-feira (08) por pelo menos dois disparos de arma de fogo no bairro do Clima Bom em Maceió. John David Lima Santos, de 26 anos, foi atingido no braço e na cabeça, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar foram acionados para a ocorrência e realizaram buscas na região à procura dos suspeitos.

De acordo com informações repassadas pelos policiais, John teria chegado à Rua Hidelbrando Falcão em uma moto, quando ao descer do veículo, foi atingido pelo primeiro disparo que o acertou no braço, onde ele veio a cair. Em seguida, o suspeito se aproximou e efetuou mais um disparo na região da cabeça.

John David é morador do bairro do Jacintinho, mas ninguém da região o conhecia. Ele já teve passagem por roubo e assalto à mão armada.

Os policiais afirmaram que as pessoas que presenciaram o crime estão com receio de repassar mais informações devido à “lei do silêncio”, onde testemunhas de crime se recusam a colaborar com as investigações por medo de represálias. 

Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) também foram acionados para realizarem os primeiros levantamentos acerca do crime. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estão no local para realização dos procedimentos cabíveis e recolhimento do corpo

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário