Home Brasil PM faz operação para prender criminosos que mataram turista italiano no Rio

PM faz operação para prender criminosos que mataram turista italiano no Rio

Por Alagoas Brasil Noticias

turismoA Polícia Militar faz hoje (9) uma grande operação contra o tráfico de drogas nos morros da Coroa, Fallet e Fogueteiro, no Catumbi, que ficam próximos ao Morro dos Prazeres, em Santa Teresa, onde ontem (8) o turista italiano Roberto Bardella, 52 anos, entrou por engano na comunidade.

Ele e o primo, Rino Polato, de 59 anos, voltavam de uma visita ao Cristo Redentor e seguiam de motocicleta para as praias da zona sul, quando por engano, entraram no acesso à Santa Teresa e foram abordados por oito homens fortemente armados. Cada um dos primos pilotava a sua moto e Roberto, por estar com uma câmara acoplada no capacete, foi alvo da ação dos criminosos e morreu com um tiro na cabeça.

Os dois por serem italianos não entenderam as regras dos traficantes e a ordem de parar e acabaram sendo confundidos com homens de uma facção rival ou policiais e um dos homens do grupo atirou atingindo a vítima na cabeça e no braço.

Roberto morreu na hora. Os dois primos tinham visitado o Paraguai e entraram no Brasil por Foz do Iguaçu. Eles realizavam de moto um tour por países da América do Sul.

De acordo com o Comando da Unidade de Polícia Pacificadora na ação de hoje nos morros da Coroa, Fallet e Fogueteiro houve confronto entre as policiais e traficantes de drogas na localidade conhecida como “Coro Come”, na Fallet.

No tiroteio, quatro homens foram baleados e encaminhados para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro. Três deles morreram no hospital. A PM apreendeu quatro pistolas automáticas. O caso foi registrado na Divisão de Homicídios.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário