Home NotíciasPolicia PM ocupa bairros de Teotônio Vilela por tempo indeterminado

PM ocupa bairros de Teotônio Vilela por tempo indeterminado

Por Alagoas Brasil Noticias
   (Crédito: Alisson Antônio / Rádio Pajuçara FM Arapiraca)

O 3° Batalhão da Polícia Militar iniciou neste sábado (10) uma operação por tempo indeterminado na cidade de Teotônio Vilela. O objetivo dessa ação é coibir as práticas de delitos na cidade, especialmente, nos Bairros de Caixa  D’Água e Parque do Futuro, onde têm ocorrido vários homicídios (Crimes Violentos Letais e Intencionais – CVLIs). De acordo com a polícia, só nesse mês ocorreram três CVLIs nesses bairros. 

A operação está sendo comandada diretamente pelo comandante do 3° BPM, Tenente Coronel J. Cláudio, e conta com um efetivo de mais de 20 militares do 3° BPM, além do apoio do grupamento aéreo, com o falcão 04, e do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv). Durante a operação, estão ocorrendo em toda a cidade rondas ostensivas e saturação de área, além disso, os locais de altos índices de criminalidade foram ocupados pela polícia militar.

“É uma orientação do Secretário de Segurança Pública do Estado em razão dos últimos acontecimentos, principalmente nesses dois bairros. A informação é que são pessoas ligadas ao tráfico. A operação não tem prazo determinado para ser encerrada. Vamos intensificar esse policiamento ostensivo para evitar que aconteçam maiores problemas. Estamos realizando abordagem de modo geral, não há previsão de busca e apreensão. Estamos intensificando o policiamento”, explicou o Tenente Coronel J. Cláudio. 

Paralelo a essa intensificação do policiamento, vem ocorrendo investigações. A polícia informa que em breve resultarão na solução de crimes e prisão dos seus autores.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário