Home Uncategorized Anadia das águas, com falta d’agua

Anadia das águas, com falta d’agua

Por Alagoas Brasil Noticias

Barragem Santa Cruz Anadia, falta de investimento

agua-1

Moradores da cidade de Anadia, mais precisamente os da rua da pista e Chã da Mangabeira entraram em contato com a redação do Portal de Noticias >> alagoasbrasilnoticias.com.br para reclamar da falta de água nas ruas da cidade.

Segundo os moradores, a área urbana está sem água a mais de 15 dias, principalmente a avenida Hermes da Mata Fonseca,(rua da pista), Chã da Magabeira.

Meses atrás houve manifestações por parte dos moradores da rua da pista pedindo que fosse resolvido o problema da falta de água, uma vez que não aguentavam mais.

agua

Uma equipe da Casal de Palmeira dos Índios veio ate Anadia e constatou que o defeito era uma cano quebrado bem a baixo de uma bueira em frente ao ginásio Dr Luiz Ferreira, naquele momento foi resolvido o problema.

Agora mais uma vez o problema começou de novo com a falta de água nas torneira dos moradores.


Conversamos com um funcionário da casal e o mesmo nos informava que o problema foram as duas bombas que queimaram, a bomba submersa e a que fica fora e manda água para o setor de setor tratamento, segundo o pessoal da casal a situação da barragem começa preocupar já que o nível da água captada esta ficando cada vez mais escassa uma vez que a vasão começa da sinais de secagem. Lembrando a água é fornecida para Anadia e Maribondo.

agua-3

Segundo o pessoal da Casal a equipe já está se mobilizando para o conserta as bombas. Já a população espera que seja normalizada o mais rápido possível.

O morador Cicero Santo disse” O problema é a falta de investimento da própria empresa no riacho, barragem e setor de tratamento”

Os moradores de Anadia estão na expectativa que as bombas sejam consertadas, o mais rápido possível para melhor atender a comunidade.

Breve mais matérias sobre a água de Anadia !

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário