Anadia/AL

27 de novembro de 2021

Anadia/AL, 27 de novembro de 2021

Apple vai aumentar o preço de novos iPhones

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 11 de dezembro de 2016

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
iphone

iphoneOs vazamentos sobre os detalhes dos próximos iPhones estão vindo de todos os cantos. Se a tendência do ano passado for confirmada, então provavelmente já sabemos como os próximos iPhone 7s ou iPhone 8 vão se parecer — e você vai entender melhor em instantes. Porém, uma fonte confiável está repassando uma má notícia: os smartphones da Apple vão ficar mais caros.

De acordo com o Mac Otakara, site japonês, e o analista da KGI, Ming-Chi Kuo, em carta para investidores, a Apple vai cobrar um extra pelos próximos iPhones. O Mac Otakara já acertou quando, em 2014, havia dito que a Maçã abandonaria as entradas 3.5 mm para fones de ouvido. Já Ming-Chi Kuo é conhecido como “o melhor analista da Apple no mundo”. Isso significa que, se você é um iFã, vá colocando moedas no porquinho.

Segundo o Mac Otakara, os próximos iPhones serão “virtualmente idênticos” aos iPhones 7. Esse é o padrão esperado da Apple, já que a linha “s” sempre traz o mesmo design do modelo anterior. Claramente, eles terão câmeras melhoradas, um hardware mais potente e uma nova cor vermelha como opção de compra.

Já o “melhor analista da Apple”, Ming-Chi Kuo, diz que a verdadeira mudança nos smartphones da Maçã vai aparecer apenas no modelo iPhone 8, marcado para 2018. Este, sim, terá um painel completo OLED sem botão home, carregamento sem fio e outros recursos. Uma renderização mostra como ele poderá ser:

Com isso, de acordo com a Forbes, o preço do iPhone deverá subir. A Apple vai aproveitar essa mudança brutal na estética do aparelho para tirar algumas moedas extras de seus fãs. O quanto vai subir? Para isso, ainda não há especulação.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter