como ter sucesso em opções binarias como zerar operação swing trade em ações curso de opçoes binarias para iniciantes 2017 modulo 1 forex trading earnings 188 opçoes binarias opcoes binarias scam investidor day-trade operação em bok operações comuns day trade qual é melhor bitcoin ou opçoes binarias blog dos trendes opçoes binarias curso opções binárias gratis pdf clesio freitas opçoes binarias quais criptmoedas a tradear opera qual homebroken operar day trade day trade xp investimentos é seguro como entrar nas velas opçoes binarias sniper opções binárias
Home NotíciasPolitica Governo prepara lançamento de pacote de medidas econômicas, diz Rosso

Governo prepara lançamento de pacote de medidas econômicas, diz Rosso

Por Alagoas Brasil Noticias

Brasília - O deputado Rogerio Rossofala com a imprensa após reunião com o presidente Temer (Valter Campanato/Agência Brasil)O presidente Michel Temer convocou para a noite de hoje (11) uma reunião com ministros para fazer os últimos ajustes em um pacote de medidas econômicas a serem lançadas esta semana. A informação foi dada pelo líder do PSD na Câmara dos Deputados, Rogério Rosso, ao sair de reunião realizada nesta tarde com o presidente no Palácio do Jaburu, em Brasília. 

 

Segundo Rosso, o pacote terá medidas para reativar a economia “de forma imediata”, com geração de emprego e de renda. “O presidente vai chamar a equipe econômica hoje à noite para os últimos detalhes de um pacote econômico”, afirmou o deputado. “A prioridade é o ajuste fiscal”, completou. 

  • O deputado informou ainda que o governo pretende marcar na terça-feira (13) uma reunião com líderes partidários para apresentar as propostas para combater a crise econômica.

O secretário do Programa de Parceria de Investimentos, Moreira Franco, também participou do encontro, que não estava previsto na agenda do presidente Temer, e permanece no Jaburu.

O deputado Antônio Imbassahy (PSDB-BA), que foi cogitado para ocupar um cargo no governo, também esteve no Jaburu esta tarde e deixou há pouco o local. 

Reunião com Padilha

Já estava confirmada para esta noite reunião do presidente Temer com o ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha. 

As reuniões acontecem logo depois de a imprensa divulgar o teor da delação premiada de Cláudio Melo Filho, ex-diretor de relações institucionais da Odebrecht. De acordo com as reportagens, ao todo 51 políticos de 11 partidos teriam recebido propina da Odebrecht, inclusive o presidente Michel Temer, o ministro Padilha, o ex-ministro do Planejamento, senador Romero Jucá, e o ex-secretário de Governo, Geddel Vieira Lima. 

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário