Home Alagoas Motociclista morre após colidir contra ‘gaiolão de cana’ estacionado

Motociclista morre após colidir contra ‘gaiolão de cana’ estacionado

Por Alagoas Brasil Noticias

Unidades do Samu foram acionadas, mas vítima foi encontrada em óbito

colisao

O condutor de uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan, cor vermelha, placa MVA-2418/AL, morreu na noite desta sexta-feira, dia 09, em um grave acidente de trânsito numa estrada vicinal de acesso a GranBio e Usina Caeté, em São Miguel dos Campos.

A vítima colidiu contra um ‘gaiolão de cana’ estacionado. O veículo, de placa NMO-9268/AL, segundo informações de testemunha, estava quebrado e com as lanternas traseiras apagadas, isso teria impedido a visibilidade do condutor da moto.

colisao-2O choque provocou a destruição total da motocicleta.

Manoel Macário dos Santos Filho, de 30 anos, sofreu ferimentos graves na região da cabeça e outras partes do corpo. A vítima agonizou por alguns minutos antes da chegada do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto recebida atendimento.

Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel foram deslocadas para o local do acidente.

colisao-1‘Periquito’, como era popularmente conhecida a vítima, era funcionário da Usina Caeté, onde exercia a função de operador de máquinas. Manoel Macário não usava capacete no momento do acidente.

Equipes da Polícia Militar, através da 1ª Cia Independente, estão no local e isolaram a área do sinistro, que deve ser periciada pelo Instituto de Criminalística(IC), antes do corpo do trabalhador ser recolhido para o IML de Maceió.

colisao-3

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário