Home NotíciasPolicia Polícia encontra corpo crivado de balas dentro de deposito de construção

Polícia encontra corpo crivado de balas dentro de deposito de construção

Por Alagoas Brasil Noticias

Disparos foram ouvidos na noite da sexta-feira

mortoO corpo de um jovem de aproximadamente 16 anos, foi encontrado na manhã deste sábado, dia 10, por moradores do loteamento Hélio Jatobá 1, na parte alta da cidade de São Miguel dos Campos.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do AlagoasWeb, com moradores do bairro, por volta das 18 horas de ontem foram ouvidos vários disparos de arma de fogo, “vez por outra escutamos tiros por aqui, depois ficamos sabendo que são delinquentes testando armas”, declarou um morador.

Ainda assim, a comunidade ficou apreensiva e ligou para polícia, que realizou rondas no trecho, mas nada de anormal foi contatado.

Na manhã de hoje, dentro de um deposito de material de construção, foi encontrado o corpo da vítima, identificado até o momento apenas por ‘Alisson’.

Moradores do bairro contaram que, apesar da pouca idade, o jovem era considerado muito perigoso e temido no local, “ele já assaltou muita gente por aqui, nem o ‘carro do ovo’ escapou”, completou outro morador, pedindo para não ter o nome revelado.

Equipes da 1ª Cia Independente de Polícia Militar já estão no local e isolaram a área, aguardando a chegada do IC e IML.

O crime deve ser investigado pelo delegado Nilson Alcântara, titular da 6ª Delegacia Regional.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário