Anadia/AL

22 de outubro de 2021

Anadia/AL, 22 de outubro de 2021

Uma pessoa morre e oito ficam feridas em grave acidente em Coruripe

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 11 de dezembro de 2016

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
batida

Um veículo colidiu em uma árvore e ficou totalmente destruído com a força do impacto.

batida

Um grave acidente envolvendo um carro de passeio resultou na morte de uma pessoa e deixou ainda outras oito pessoas feridas, dentre elas duas crianças.  A colisão aconteceu neste domingo (11) na rodovia AL-105, no município de Coruripe.

batida-1

Um veículo colidiu em uma árvore e ficou totalmente destruído com a força do impacto. Uma pessoa não resistiu e morreu na hora e todos os demais ocupantes ficaram feridos, quatro deles com fraturas expostas e que foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coruripe.

Das duas crianças que se feriram, uma delas foi trazida de helicóptero para Maceió para ser atendida no Hospital Geral do Estado (HGE), já que ela estava em estado grave, segundo informou a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

batida-4

A gravidade do acidente mobilizou o Serviço de Atendimento Móvel e Urgência e dois helicópteros do Grupamento Aéreo, sendo um o Falcão 5 e o Falcão 3, que levou médicos para ajudarem no socorro das vítimas.

Outros feridos devem ser transportados de helicóptero para a capital por conta da gravidade dos ferimentos. Ainda não há o nome das pessoas envolvidas no acidente e nem informações do que teria causado a grave colisão.

batida-2Aeronave Falcão 5 no local do acidente

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter