Home Mundo O homem mais sujo do mundo não toma banho há 60 anos e fuma cachimbo de fezes

O homem mais sujo do mundo não toma banho há 60 anos e fuma cachimbo de fezes

Por Alagoas Brasil Noticias

Haji só come carne podre, de preferência, segundo ele, se for carne de porco-espinho

sujoDepois de passar por problemas emocionais que desencadearam uma forte depressão, Amou Haji, um Iraniano de 80 anos, optou por um novo estilo de vida pouco convencional. Haji simplesmente não se lava há 60 anos, nem as partes íntimas, se é que você me entende. Além disso, o senhor simpático, já idoso, fuma todos os dias seu cachimbo alimentado com fezes secas de animais selvagens. Não acabou: ele só come carne podre, de preferência, segundo ele, se for carne de porco-espinho, a mais saborosa!

sujoHaji resolveu se isolar do mundo e vive um dia após o outro se protegendo em um buraco no chão, parecido com um túmulo, perto de uma aldeia chamada Dejgah no sul do Irã. Ele acredita que se lavar vai lhe trazer doenças e ele também não se preocupa com o que come e bebe, tanto que diz comer a carne em decomposição de animais e cerca de 5 litros de água por dia, usando uma lata de óleo enferrujada (a mesma há mais de 10 anos).

Quando sua barba e cabelos atingem um tamanho que passam a incomodar, ele queima no fogo e fica tudo certo. Suas roupas, que nunca foram limpas são as mesmas há anos e já estão aos trapos. No inverno, usa apenas um capacete de guerra para afastar o frio.

Por várias vezes pessoas da aldeia tentaram levar conforto, comida, roupas, remédios e sabonetes, mas ele se nega veemente a aceitar. Quando jovens tentaram “capturá-lo” para um banho no rio, ele correu com um garoto de 15 anos e não foi alacançado.

Apesar de viver de forma pouco comum, Haji diz que a única coisa que falta na vida dele é um grande amor. Isso sim, ele sente falta, mas não tomaria banho por nenhuma mulher no mundo!

O último recorde mundial de maior tempo de sem tomar banho pertencia a um indiano, Kailash Singh de 66 anos que não tinha tomado banho há mais de 38 anos.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário