Home NotíciasEsportes Torcedor do Flu tira sarro e ofende colorado no metrô, tem dados expostos e é ameaçado

Torcedor do Flu tira sarro e ofende colorado no metrô, tem dados expostos e é ameaçado

Por Alagoas Brasil Noticias

 

fluminense

Um torcedor do Fluminense se exaltou ao tirar sarro de um colorado no trem da SuperVia do Rio de Janeiro, no último domingo, logo após o empate em 1 a 1 que culminou no rebaixamento do Internacional para a Série B do Brasileirão.

Bruno Vargas da Costa utilizava o coletivo para voltar para casa quando encontrou três fãs do Inter, dois trajando a camisa e outro, sem. O homem foi até um dos torcedores,começou a gravar um vídeo e a brincar com a situação do rival.

 “Rebaixamento do Inter, né? Primeira vez na história, né? Parabéns! O que você acha? Vocês ganharam do Atlético-MG, abriram três pontos do Palmeiras, né? Que merda, hein? Vocês foram rebaixados. Situação que vocês tinham de tudo para ser campeão”, começou o tricolor, aparentemente de forma pacífica, enquanto o senhor aceitava a zoação.

Mas, depois, o sarro começou a ficar mais pesado e virou agressão verbal.

“Foram rebaixados? Cara de otário!”, bradou Bruno, apontando para o colorado. “Olha para esse aqui”, diz, apontando para o outro torcedor do Inter, sem camisa. Depois, iniciam-se os gritos de “ão, ão, ão, segunda divisão”.

“Que merda, hein? Vai tomar no cu! Seu otário, olha para a câmera aqui! Puta que pariu, seu
filho da puta, rebaixado”, continuou o torcedor do Flu, agora gritando próximo ao rosto do senhor colorado e com o dedo em riste. Um amigo de Bruno Vargas, também fã tricolor, entra em cena e ameaça jogar o óculos do homem no chão.

Apesar do sarro e dos xingamentos, Bruno ainda faz a ressalva para um dos colegas. “Sem agressão, sem agressão”. E termina voltando a gritar “ão, ão ão, segunda divisão”.

“Que merda, hein? Vai tomar nocu! Seu otário, olha para a câmera aqui! Puta que pariu, seu filho da puta, rebaixado”, continuou o torcedor do Flu, agora gritando próximo ao rosto do senhor colorado e com o dedo em riste. Um amigo de Bruno Vargas, também fã tricolor, entra em cena e ameaça jogar o óculos do homem no chão.

Apesar do sarro e dos xingamentos, Bruno ainda faz a ressalva para um dos colegas. “Sem agressão, sem agressão”. E termina voltando a gritar “ão, ão ão, segunda divisão”.

“E ai, covarde FDP? Desce aqui pro RS pra mostrar essa pose de machão. Série C. Respeita as pessoas de idade, mané. Você deve ser a vergonha da família. A torcida gigante te espera”, escreveu um.

Nesta segunda-feira, a conta do Facebook de Bruno foi excluída ou bloqueada para consultas. Ainda no domingo, porém, após verificar toda a repercussão do vídeo, ele postou uma mensagem de retratação.

“Primeiramente, gostaria de esclarecer que não houve nenhum tipo de agressão física da minha parte a torcedores do Internacional e sim gozação normal de futebol. Meu time já foi roubado em decisão de Copa do Brasil, já foi rebaixado, já foi humilhado, já caiu para a Série C e aceito numa boa as gozações de torcedores rivais! Futebol é assim. Um dia você sacaneia e outro você é sacaneado! Mesmo assim, por causa da repercussão negativa, venho através desse post me retratar com os torcedores colorados e também das outras equipes! Futebol envolve paixão e reconheço que exagerei nas minhas palavras, e por isso, peço desculpas a todos!”, admitiu.

https://www.youtube.com/watch?v=owBffT9Y9R0

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário