Home NotíciasPolicia Adolescente é assassinado a tiros e criminoso foge sem ser identificado

Adolescente é assassinado a tiros e criminoso foge sem ser identificado

Por Alagoas Brasil Noticias

img

Homicídio foi registrado no bairro do Pinheiro, parte alta de Maceió; Polícia Militar (PM) foi acionada

Um adolescente, de idade não informada, foi assassinado a tiros na noite dessa segunda-feira (12), no bairro do Pinheiro, parte alta de Maceió. As informações sobre o crime constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

De acordo com a polícia, a vítima foi morta com dois disparos de arma de fogo na região da cabeça. Após o cometimento do delito, o criminoso, que não foi identificado, empreendeu fuga e tomou destino ignorado. A motivação do delito ainda é desconhecida e será investigada pelas autoridades competentes.

Policiais lotados no 4º BPM foram acionados para as primeiras diligências cabíveis e precisaram isolar a área do homicídio para a perícia e posterior recolhimento do corpo por parte do Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística. Os militares chegaram a realizar rondas naquela região a fim de capturar possíveis suspeitos, mas sem sucesso.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite de ontem, também, no bairro do Pinheiro. Uma guarnição motorizada da Polícia Militar (PM) foi acionada para a ocorrência, esteve no local e constatou o fato. Mateus Geraldo da Silva, 21, foi baleado por dois projéteis na perna e no braço. O mesmo sobreviveu e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Segundo informações de testemunhas, os suspeitos estavam em um veículo Golf, de cor grafite e placa com final 1389. Após a investida, eles fugiram e não foram localizados. A Polícia Civil poderá investigar o caso. 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário