Anadia/AL

23 de outubro de 2021

Anadia/AL, 23 de outubro de 2021

Número de mortos em acidente na AL-105 sobe para quatro

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 13 de dezembro de 2016

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
morte-almen

Corpo de uma das vítimas ainda aguarda reconhecimento de familiares, segundo Perícia Oficial

O número de pessoas que morreram devido ao acidente que aconteceu no último domingo (11), em um trecho da rodovia AL-105, próximo ao município de Coruripe, interior de Alagoas, subiu para quatro. A informação foi confirmada pelas assessorias de comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e Perícia Oficial do Estado.

O corpo de uma das vítimas – que seria uma criança – ainda aguarda reconhecimento de seus respectivos familiares junto ao Instituto Médico Legal (IML). Ela chegou a sobreviver e foi encaminhada para o hospital, mas faleceu após dar entrada na unidade de saúde.

Além do menino, outros dois corpos deram entrada no IML de Maceió, mas esses foram devidamente identificados e necropsiados.Uma quarta vítima fatal chegou a ser socorrida e conduzida para a Unidade de Emergência do Agreste, mas também morreu.

Os óbitos foram de Orlando Basto da Silva, 33, Ademir Teles Menezes, 35, Paulo Sandro Bastos, 39 e o menor de idade.
 

O ACIDENTE

O acidente aconteceu no final de semana, próximo à Cooperativa Pindorama. O veículo, de placa e modelo não identificados, estava ocupado com nove pessoas. O condutor do automóvel, em determinado momento da viagem, perdeu o controle da direção e se chocou contra uma árvore. O carro ficou completamente destruído.
 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter