Home NotíciasEsportes 7 momentos importantes da história do futebol que não tem como esquecer

7 momentos importantes da história do futebol que não tem como esquecer

Por Alagoas Brasil Noticias

O Brasil é o país do #Futebol. É conhecido assim pela sua paixão pelo esporte, que tanto nos traz alegrias como também tristezas dentro de campo.

Mas alguns momentos que acabam acontecendo durante partidas de futebol, no mundo todo, entram para historia.

Se você é uma daquelas pessoas que gosta de futebol, e está sempre acompanhando tudo que acontece, provavelmente irá se recordar desses fatos.

 

1) Primeiro gol de Messi: ainda novinho, ele marcou seu primeiro gol pelo Barcelona no dia 1º de maio de 2005, e foi carregado pelo jogador brasileiro “Ronaldinho”.


 
Ver imagem no Twitter
 
 Primeiro gol de Messi.
 
2) A arte de inovar na defesa: um jogo que, aparentemente, não tinha nada de mais, acabou entrando para a história com o goleiro René Higuita, que fez uma defesa sensacional. Confira no vídeo:

3) A cabeçada de Zidane: o francês que já havia trocado algumas alfinetadas com Materazzi, irritado, aproxima-se do italiano e dá uma cabeçada no peito de Materazzi, que acaba caindo. A cena foi divulgada no mundo inteiro, e Zidane foi expulso do time pelo árbitro.

 
 
 

Ver imagem no TwitterVer imagem no Twitter

 

Cabeçada de Zidane em Materazzi

4) Beijo romântico entre Maradona e Caniggia: o fato aconteceu em 1996, quando ambos que vestiam a camisa do Boca Junior, acabaram trocando o beijo da vitória em cima do River Plate.


Ver imagem no Twitter

5) Espanha ganha o título de campeã do mundo: algo que eles jamais pensariam que viriam em sua vida, aconteceu em 11 de Julho de 2010.


Ver imagem no Twitter

Espanha ganha o título em 2010

6) Michel e sua mão boba: em uma partida da Liga entre Valladolid e Real Madrid, a câmera acabou registrando algo incomum, “a mão boba de Michel, que tocou as partes íntimas de Pibe Valderrama”.


Ver imagem no Twitter

 

Michel e sua mão indiscreta

7) Eric Cantona agride um fã: o francês que estava sendo expulso do jogo, acabou recebendo vaias do público, e não conseguiu controlar sua raiva, partindo para cima de um fã com uma voadora.

A cena também ganhou destaque pelo mundo.


Ver imagem no Twitter

 

Eric Cantona bate em um fã

O futebol é cheio de surpresas, e, por mais que as situações pareçam ser hilárias, acabam entrando para a história e sendo passadas de geração em geração.

Você se recorda de algo que tenha acontecido, e que acabou ficando marcado para você, durante alguma partida de futebol?

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário