tipos de analise de investimento para operações no day trade curso trader operações mercdo de valores gerenciador de opçoes binarias que horas começa as opções binárias como operar com o day trade harrison investimentos day trade trader iniciante fazendo operação trade para operar o que é otc nas opções binárias swing trade genial invest opções binárias parabolic estrategia opçoes binarias pdf operação day trade imposto atrasado melhor maneira de se operar day trade com lucro como investir em opçoes sem perder dinheiro todas as corretoras de opções binarias melhor horario para operar day-trade
Home Municípios Defensoria e MP firmam acordo para garantir fornecimento de água em Capela

Defensoria e MP firmam acordo para garantir fornecimento de água em Capela

Por Alagoas Brasil Noticias
Casal assinou TAC para fornecer serviço de água, em sistema de rodízio, a partir de sexta
TAC foi assinado pela Casal (Foto: Assessoria / Defensoria Pública de Alagoas)

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) assinou na quarta-feira (14) um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) com a Defensoria Pública e Ministério Público, no qual assume a obrigação de fornecer, a partir desta sexta-feira (16), na forma de rodízio, o serviço de água aos consumidores do Município de Capela/AL.

O TAC estabelece rodízio, no qual no período noturno, será fornecida água atendendo a demanda da população da parte baixa da cidade, em um dia, e no outro, atendendo a parte alta da cidade, e assim sucessivamente.

No acordo, a Casal se compromete ainda a ofertar o abastecimento em caminhão pipa com água dentro dos padrões legais e regulamentares de potabilidade aos moradores do município para a parte alta e baixa nos dias em que estes não estiverem recebendo água nas torneiras em razão do rodízio.

A Companhia de Saneamento deve ainda ofertar caminhão pipa com água aos munícipes quando o serviço de água for interrompido para manutenção ou em razão de caso fortuito ou de força maior.

A Defensoria e o Ministério Público estabeleceram ainda que poderão fiscalizar o cumprimento do termo de compromisso, adotando as medidas legais cabíveis, sempre que necessário.

Três semanas sem água

O Município de Capela vem sofrendo com a falta d’água desde o final do mês passado, a situação seria resultado de problemas em uma barragem de contenção da Casal e a seca na região.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário