Home NotíciasSaúde Diretora do PAM Salgadinho é exonerada após autorizar confraternização durante expediente

Diretora do PAM Salgadinho é exonerada após autorizar confraternização durante expediente

Por Alagoas Brasil Noticias

A diretora-geral do PAM Salgadinho, Maria Alice Gomes Athaíde, foi exonerada do cargo após autorizar que a unidade, localizada no Centro de Maceió fechasse às portas na última quarta-feira (14) para a realização de uma confraternização de fim de ano entre os funcionários. A informação sobre a demissão foi confirmada pelo secretário municipal de Saúde, José Thomaz Nonô. Ele afirmou estar “indignado” com a situação.

“Fiquei indignado quando vi a reportagem na televisão e liguei logo para lá. Isso é um absurdo. Imagina a pessoa que viaja horas e percorre quilômetros e, chegando lá, não tem o atendimento que precisa? Eu parabenizo a imprensa por estar divulgando essa situação e também peço desculpas à toda população alagoana”, disse Nonô.

Ainda de acordo com o secretário, tanto a diretora-geral quanto à diretora-técnica, Marluce Viegas Rezende, assumiram a responsabilidade pelo ocorrido. Elas  não imaginaram que o acontecimento fosse grave. “Apesar do fato, ontem mesmo o PAM Salgadinho voltou a funcionar com sua capacidade total. A diretora-geral admitiu que foi quem autorizou a confraternização e que não havia pensado nas consequências. Daqui pra frente espero que novos episódios como esse não se repitam”, finalizou Nonô. 

Ainda não tem definição de quem irá assumir a direção do PAM.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário