Home Agricultura Plenária da Fetag-AL avalia avanços da atual diretoria/ 21:35

Plenária da Fetag-AL avalia avanços da atual diretoria/ 21:35

Por Alagoas Brasil Noticias
Genivaldo Oliveira – Presidente, usando da palavra no encontro dos diretores da Fetag-Al.
fetal-2
Diretores da Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Estado de Alagoas (Fetag-AL) iniciaram, nesta quarta-feira, 14, uma plenária de avaliação dos dois anos da atual diretoria, presidida por Genivaldo Oliveira.
 
No encontro, que conta com a presença de dirigentes das secretarias de Geral; Assalariados; Finanças e Administração; Formação e Organização Sindical; Política Agrária; Mulheres; Meio Ambiente; Política Social; Política Agrícola; Jovens e Terceira Idade estão sendo debatidos temas relacionados a políticas públicas, educação, agricultura familiar, segurança entre outros itens que fazem parte do movimento sindical rural.
 
“É uma oportunidade de avaliarmos as ações que foram executadas nos últimos dois anos e programar as demandas para a segunda metade do mandato da atual gestão”, afirmou a secretária de Geral, Maria do Ó do Nascimento.
 
O encontro, que é realizado na sede social da entidade de classe, localizada no bairro de Mangabeiras, em Maceió, prossegue até a manhã desta quinta-feira. 
 
Na oportunidade, também está sendo discutida a preparação de Alagoas para o 12º Congresso Nacional da Contag, que será realizado no próximo mês de março, em Brasília, onde que será eleita a nova diretora da confederação pelos próximos quatro anos.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário