Home NotíciasEsportes Com Da Silva em Bogotá, CSE se apresenta em Palmeira dos Índios

Com Da Silva em Bogotá, CSE se apresenta em Palmeira dos Índios

Por Alagoas Brasil Noticias

Time estreia no Campeonato Alagoano no dia 22 de janeiro, diante do CRB – Atualizado – ABN – 17/12/2016 – 19:22

cse

Depois de divulgar os nomes dos jogadores que vão defender o CSE em 2017, a diretoria tricolor apresentou o novo elenco nesta segunda-feira, no Juca Sampaio. Em Palmeira dos Índios, os atletas já iniciaram as avaliações físicas e médicas. Os treinos começam a partir de quinta-feira e o grupo trabalha ainda no sábado e domingo. O Tricolor estreia no Campeonato Alagoano no dia 22 de janeiro, diante do CRB.

O plantel é formado por 27 jogadores, mas só 26 se apresentaram. O meia Da Silva está em Bogotá, na Colômbia, representando o selecionado do Brasil, e integra o grupo no dia 22 de dezembro. Técnico do CSE, Givanildo Sales participou da apresentação. 

– Primeiro o Givalnildo vai avaliar os jogadores, na quinta já começam os trabalhos, aí ele vai ter um contato melhor com os jogadores. Depois desse contato ele vai poder pensar em formar a base que vai disputar o Alagoano no próximo ano – comentou o supervisor de futebol, Erivaldo Domício.

Com uma diretoria completamente renovada, o CSE vai começar do zero. A aposta que tudo vai dar certo existe, e todos querem remar em busca do mesmo objetivo: se destacar no estadual.

– Estamos com uma nova diretoria, foi uma mudança radical, foi mudada completamente a estrutura do clube. Existe uma expectativa muito grande, até por parte dos torcedores, para ver como vai ser. Mas todos estão trabalhando para ter um bom planejamento para 2017, arrumar a casa e ter uma boa temporada – completou. 

>> Veja aqui a lista e o perfil dos jogadores do CSE

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário