opções binárias a chave do sucesso broker opções binárias com menor posição curso sobre opções binárias rs como operar no fast trade quantos mil um trader opera marketplace corretora opções binárias indicador mais acertivo em operações day trade planilha de investimentos day trader excel gratis opções binárias da lucro configurar bandas de bollinger para opções binárias apresentação pdf trade investimento mohamed hussein opçoes binarias como investir corretora day trade opções asil binárias é proibido no brasil joao medeiros trader operações binárias capa para youtube opçoes binarias forex trading simulation software
Home NotíciasEsportes CRB anuncia 6 reforços e promete novas contratações; CSA busca mais 3 jogadores

CRB anuncia 6 reforços e promete novas contratações; CSA busca mais 3 jogadores

Por Alagoas Brasil Noticias

Elias, novo reforço do Regatas, foi parceiro de Seedorf no Botafogo e tem longa experiência no futebol

83838383883elias

Aos poucos o CRB vai concluindo a etapa mais complicada para definir seu plantel que será utilizado em 2017. Não faltam dificuldades pelas exigências, muitas vezes absurdas, quando se trata de salários, com muitos atletas apresentando pedidas que só os grandes clubes dos maiores centros podem pagar. Para complicar ainda mais, os empresários acabam dificultando o fechamento das contratações.

Ontem, através do presidente Marcos Barbosa e do Diretor de Futebol, Alarcon Pacheco, o CRB confirmou 6 novas contratações: Clebinho, meia-atacante, seu ex-jogador, Yuri e Jorginho, ex-ASA, volantes, Elias, atacante, Édson Ratinho, lateral-direito e Jéferson Recife, lateral-esquerdo.

Destes, Clebinho é o mais conhecido pelo torcedor do CRB. Tem uma história bonita no clube, com boas exibições e gols importantes. O volante Jorginho, destaque do ASA durante várias temporadas, também é outro jogador bastante identificado com os torcedores. Dono de um chute forte, fez muitos gols defendendo o alvinegro arapiraquense.

Os demais jogadores anunciados na noite passada, se não são conhecidos nesta região, têm passagens por importantes clubes do Brasil e Exterior. Elias, por exemplo, foi companheiro de ataque do holandês Seedorf, no Botafogo.

Ratinho jogou no Mallorca-ESP, São Paulo, Internacional e Joinville, além de ter atuado no Bunyodkor, do Uzbequistão, onde foi comandado por Felipão, sem esquecer que também se destacou no futebol da Grécia.

O torcedor aguarda os últimos nomes que serão anunciados na próxima segunda, logo após a solenidade de aclamação de Marcos Barbosa.

CSA AINDA VAI CONTRATAR TRÊS JOGADORES

Dawhan está perto de acertar com o CSA (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

Dawhan pode ser mais um reforço do CSA (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Adiantado na sua pré-temporada o CSA trabalha nos bastidores para viabilizar mais três jogadores que serão contratados nos próximos dias. O clube quer um lateral, mas, não informa se é uma especialista em atuar pela direita ou pela esquerda.

Quer também mais um volante, que pode ser Dawhan, revelação das categorias de base do Corinthians/SP, apesar de já contar com Panda, Marcos Antônio e Everton Heleno, especialistas na posição, e um atacante que tenha habilidade de atuar pela esquerda.

Os jogadores continuam trabalhando no CT do Mutange, com o técnico Oliveira Canindé projetando sua equipe titular para brigar por vitórias e títulos em 2017.

Com relação aos uniformes, os dirigentes esperam uma resposta da Umbro para corrigir o que não foi aceito pela sua imensa torcida.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário