Home Municípios Passagens devem ficar mais caras a partir do dia 26 em Alagoas

Passagens devem ficar mais caras a partir do dia 26 em Alagoas

Por Alagoas Brasil Noticias

onibusPor solicitação do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado (Sintran) e do Sindicato dos Transportadores Complementares de Passageiros de Alagoas (Sintrancomp), a Agência Reguladora de Serviços Públicos (Arsal) autorizou um reajuste de 13,65% nas tarifas do Sistema de Transporte Rodoviário Intermunicipal nas categorias convencional e complementar com base na resolução que será publicada no Diário Oficial desta segunda-feira (19).
 
Por meio de processo encaminhado ao Colegiado da Agência, as empresas solicitaram um reajuste de 18%, utilizando como justificativa os aumentos dos insumos referentes, principalmente, a combustíveis e manutenção do veículo.
 
Após estudos realizados pela gerência de Tarifas, a Arsal reduziu o valor para 13,65%. O reajuste tem como base além dos insumos a análise da mão de obra e equipamentos utilizados no serviço de transporte. A nova tarifa entra em vigor a partir do dia 26 de dezembro de 2016.
 
Os novos valores das tarifas das linhas convencionais e complementares serão divulgados na página eletrônica www.arsal.al.gov.br.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário