Anadia/AL

25 de outubro de 2021

Anadia/AL, 25 de outubro de 2021

Passagens devem ficar mais caras a partir do dia 26 em Alagoas

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 17 de dezembro de 2016

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
onibus

onibusPor solicitação do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado (Sintran) e do Sindicato dos Transportadores Complementares de Passageiros de Alagoas (Sintrancomp), a Agência Reguladora de Serviços Públicos (Arsal) autorizou um reajuste de 13,65% nas tarifas do Sistema de Transporte Rodoviário Intermunicipal nas categorias convencional e complementar com base na resolução que será publicada no Diário Oficial desta segunda-feira (19).
 
Por meio de processo encaminhado ao Colegiado da Agência, as empresas solicitaram um reajuste de 18%, utilizando como justificativa os aumentos dos insumos referentes, principalmente, a combustíveis e manutenção do veículo.
 
Após estudos realizados pela gerência de Tarifas, a Arsal reduziu o valor para 13,65%. O reajuste tem como base além dos insumos a análise da mão de obra e equipamentos utilizados no serviço de transporte. A nova tarifa entra em vigor a partir do dia 26 de dezembro de 2016.
 
Os novos valores das tarifas das linhas convencionais e complementares serão divulgados na página eletrônica www.arsal.al.gov.br.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter