Oliveira Canindé avisa que time tem todas as condições de passar pelo Sport Recife
O técnico Oliveira Canindé não reclamou do regulamento da Copa do Brasil, pelo contrário. No próximo ano, as duas primeiras fases da competição serão disputadas com partida única, eliminatória. O Azulão enfrenta o Sport em Maceió e, de acordo com a CBF, o time de Recife vai jogar pelo empate.
– Eu, sinceramente, até que gostei dessas mudanças. Você lamenta por alguns aspectos, por renda e essa coisas todas, mas eu sou autoconfiante e seguro do que quero. Se eu tiver um time competitivo e qualificado, pode ser o Sport, pode ser o time que for, que eu acho que temos condições de passar. Vamos exigir muito dos nossos atletas para que possamos fazer o melhor e dobrar qualquer adversário, dentro e fora dos nossos domínios – comentou Canindé.
Time
Nos trabalhos desta semana, Canindé esboçou a equipe titular com Mota (Jeferson); Denílson, Leandro Souza, Leandro Cardoso e Rafinha; Marcos Antônio, Everton Heleno e Thiago Potiguar; Cleyton, Alex Henrique e Daniel Cruz. Considerados titulares, o volante Panda e o meia Didira se recuperam de lesão e não treinaram. Quinta-feira, o CSA deve disputar um jogo-treino para movimentar o elenco.
– Esse time tem treinado bastante junto, mas isso não quer dizer que seja essa equipe (titular). A cada treino você vai testando um ou outro atleta. Pra jogar, você tem que mostrar e continuar mostrando. Eu acredito que esse elenco seja melhor que o da Série D. Mas nós temos falado com os atletas que, no momento em que cobrarmos, eles possam demonstrar as qualidades em campo.

Facebook Comments