Anadia/AL

27 de novembro de 2021

Anadia/AL, 27 de novembro de 2021

‘TODOS SABIAM LÁ QUE O APARTAMENTO PERTENCIA A LULA’, DIZ EX-ZELADOR DO TRIPLEX

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 17 de dezembro de 2016

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
luladilma_vnuh4ye

NO DEPOIMENTO HOUVE CONFRONTO DO EX-ZELADOR COM ADVOGADO DE LULA

luladilma_vnuh4ye

O ex-zelador do Condomínio Solaris, no Guarujá (SP), José Afonso Pinheiro, afirmou nesta sexta-feira, 16, que ‘todos sabiam’ que o triplex 164/A ‘pertencia ao ex-presidente Lula’. Em depoimento ao juiz federal Sérgio Moro, da Operação Lava Jato, Pinheiro disse que a ex-primeira dama Marisa Letícia ‘se portava lá como proprietária do apartamento’.
“Nunca a vi se portar como alguém interessada em comprar apartamento.”

Pinheiro foi arrolado pelo Ministério Público Federal como testemunha de acusação na ação penal contra Lula por suposto recebimento de R$ 3,7 milhões em propinas da empreiteira OAS. 

A audiência, por vídeoconferência, foi tensa. Pinheiro se exaltou quando indagado pela defesa de Lula sobre sua filiação ao PP depois que foi demitido do Solaris – ele saiu candidato a vereador com o nome ‘Afonso Zelador do Triplex’. Irritado com o questionamento, Pinheiro ofendeu os advogados do ex-presidente. “Vocês são uns lixos.” Moro interrompeu a testemunha e pediu que tivesse calma.

Os investigadores acreditam que o ex-presidente é o verdadeiro proprietário do imóvel, que passou por uma reforma bancada pela OAS. Lula nega ser o dono do apartamento. 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=CyUDdjcddpI[/youtube]

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter