como operar plataforma day trade baixar grafico para operar em trader operar day trade na clear planilha opções binarias excel opçoes binarias regulamentaçao imposto sobre operações day trade lucro e perda xp investimentos custos day trade operar em swing trade opções binárias metatrader 4 trader group investimentos colina de laranjeiras serra es opções binárias proibida na europa operando retangulo swing trade como operar trade modalmais modelo de planilha opçoes binarias trade skill master operações comprar indicador opçoes binaria russo mercado livre operações em swing trade
Home NotíciasPolicia Agressor de guarda feminina teria arrancado dois dentes de outro rapaz; vídeo

Agressor de guarda feminina teria arrancado dois dentes de outro rapaz; vídeo

Por Alagoas Brasil Noticias

Segurança de Clube conta em vídeo que o valentão bateu na esposa e depois socou homem que interviu na briga

guarda-apela-para-que-a-delegada-o-puna-exemplarmente_1041043

Uma segurança do Clube Atalaia, palco das agressões de um homem contra duas mulheres na cidade mineira de Três Corações, gravou um vídeo esclarecendo mais detalhes do caso e pedindo punição para o agressor.

O caso está correndo as redes sociais e causando grande repercussão desde a tarde deste sábado (17). Nas primeiras imagens que demonstram a confusão, Luiz Felipe Neder Silva, de 34 anos, aparece discutindo e depois agredindo violentamente uma guarda feminina, identificada como Edvânia Nayara.

Pelo depoimento da segurança do clube, identificada como Fabiana, o agressor teria feito outras duas vítimas antes de dar um safanão e depois chutar a cara da agente.

“Esse vagabundo começou a brigalhada com a mulher dele, a delegada de Três Corações, onde encheu o rabo de cachaça lá no clube e começou o rolo entre os dois. Na hora que ela estava subindo no carro, ele foi e sentou um porrete na orelha dela, aonde ela pegou a chave e jogou para a Edvânia, a agredida. Pediu para Edvânia jogar a

Imagem de Amostra do You Tube

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário