Anadia/AL

27 de novembro de 2021

Anadia/AL, 27 de novembro de 2021

Homem é morto a tiros próximo a hospital em São Miguel dos Campos

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 19 de dezembro de 2016

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
morto

Vitima conseguiu chegar a Santa Casa, mas morreu durante atendimento – Atualizado – ABN – 13:15

mortoDois homens numa motocicleta Honda, modelo Fan, mas de placa não identificada, estão sendo procurados pela polícia suspeitos de matar um homem na noite deste domingo, dia 18, no Centro de São Miguel dos Campos.

De acordo com informações da 1ª Cia Independente de Polícia Militar, a vítima foi abordada por homens armados, a poucos metros da Santa Casa de Misericórdia, num trecho da ‘Rua do Cabaré’.

Arian da Silva, de 31 anos, tentou escapar da morte entrando em luta corporal com um dos criminosos, mas acabou sendo atingido por disparos de arma de fogo.

Mesmo baleado, o homem conseguiu chegar ao hospital, mas foi perseguido pelo atirador, que tentou invadir o local, mas foi impedido pelos segurança.

Baleada com um único disparo no abdômen, a vítima foi submetida a procedimento, mas não resistiu ao ferimento, que atingiu fatalmente o coração, segundo informou o serviço de atendimento do hospital.

Ainda segundo informações de testemunhas, além dos dois suspeitos que participaram diretamente do crime, outros dois homens, numa moto Honda Biz, de cor azul, teriam dado cobertura a ação criminosa.

Supostamente, a moto Honda Fan, cor preta, usada pelo criminosos, foi roubada hoje, na parte alta da cidade.

Equipes do Pelopes, Radio Patrulha e Rocam da 1ª Cia Independente realizam buscas na intenção de localizar e prender os criminosos, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter