estratégia com 100 de acerto opções binárias app opcoes binarias opções binárias para youtube indicador mt4 mμορφέασ para opções binárias forex trading demo account home broker xp investimentos day trade grafico quando devo recolher o ir sobre as operações day trade qual melhor corretor para investir em opcoes binarias bonus opçoes binarias codigo de recolimento do ir sobre operações de trader como programar robo de investimento trade esportivo o que sao opções binárias opções binárias ccramer qual o capital para operar swing trade qual a diferença entre opções binarias e digital day trade toro investimentos app investimento 5 lucro trader
Home NotíciasEsportes Acertado com Rithely, Corinthians quer avançar com o Sport nesta terça

Acertado com Rithely, Corinthians quer avançar com o Sport nesta terça

Por Alagoas Brasil Noticias

 

rithely

Enquanto busca um substituto para o técnico Oswaldo de Oliveira, o Corinthians também corre atrás de reforços. Nesta terça-feira, o clube pretende avançar nas negociações com o Sport para ter o volante Rithely, de 25 anos.

O Timão já tem um acerto por quatro temporadas encaminhado com o atleta. Também já há um acordo verbal com os investidores que detém 50% dos direitos econômicos do atleta. Resta se acertar com o clube pernambucano, dono da outra metade.

A diretoria alvinegra esperava a eleição presidencial no Leão da Ilha para prosseguir com as tratativas. Arnaldo Barros venceu o pleito na última sexta-feira e desde então vem montando a diretoria, fazendo reuniões e resolvendo pendências.

O Sport, por sua vez, não pretende facilitar a liberação do volante. Rithely tem contrato até o fim de 2019 e foi um dos destaques da equipe no ano. Para facilitar a transferência, o Timão cogita envolver atletas por empréstimo no negócio.

Rithely era um pedido do ex-técnico corintiano, Oswaldo de Oliveira. Porém, mesmo com a demissão dele, o clube segue interessado no volante. A posição é vista como prioritária pela diretoria alvinegra na busca por reforços para 2017. Se a transação não se concretizar, o Timão tem Renê Júnior, do Bahia, e Alan Santos, do Coritiba, como alternativas.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário