Home » Marcos Barbosa é aclamado e segue na presidência do CRB pelo quarto biênio

Marcos Barbosa é aclamado e segue na presidência do CRB pelo quarto biênio

Por Alagoas Brasil Noticias

 

marcos

A noite de segunda-feira (19) serviu para escrever mais uma parte da história do CRB. O atual presidente executivo, Marcos Barbosa, foi aclamado novamente para o cargo, que irá exercer pelo quarto biênio seguido.

A eleição foi realizada no auditório do edifício The Square, em Jatiúca, e foi marcante em virtude da aclamação, por unanimidade, pelos conselheiros do cube, para mais um mandato do presidente Marcos Barbosa.

Muito emocionado, o presidente regatiano reafirmou seu compromisso em continuar transformando o CRB em um dos clubes mais bem estruturados do País. Marcos Barbosa enalteceu o apoio que recebe do Conselho Deliberativo e, também, da torcida alvirrubra.

Em seu discurso, Barbosa fez questão de enfatizar todo o processo que levou o CRB a sair de um estado de quase falência para ser um clube referência no País. Ele revelou que, em 2017, irá construir mais um patrimônio para o CRB e que será batizado com o nome de Ednílton Lins, um dos maiores dirigentes da história do Galo e que faleceu recentemente.

“Para o ano de 2017 vamos trabalhar para nos sagrarmos tricampeões alagoanos e, também, comprar outro patrimônio, que vai ter o nome do inesquecível Ednilton Lins. Cuido desse clube com o mesmo amor que cuido da minha família e com a ajuda de todos, vamos conquistar nossos objetivos na próxima temporada”, disse ele.

Sobre a chegada de novos reforços para o elenco regatiano, Marcos Barbosa revelou que até sexta-feira (23), mais nomes serão divulgados. “O torcedor pode ficar tranquilo, que vamos montar um grande elenco e, com isso, buscarmos nossa sexta final seguida” afirmou.

Regatianos ilustres fizeram questão de dar o seu apoio ao presidente Marcos Barbosa, como os conselheiros João Neto, Dilmar Camerino, Walter Pitombo Laranjeiras, entre outros.

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário