estratégia de analise probabilistica opçoes binarias opções binárias nos eua é crime tabela para metas de opções binárias como fechar uma operação no meta trader 5 operações day trade o que é melhor robo para operar no olymp trade nem todas as empresas operam em day trade xp investimentos day trade opções binárias olymp trade livro quero operar como trader quais os custo de operar day trade ganhadores opções binárias opções binárias vai acabar? mt5 e opçoes binarias minimo internet para operar trader sinais de opções binárias gratuito mercado livre opções binárias
Home NotíciasPolitica Prefeito, vice e 21 vereadores eleitos por Maceió tomam posse no dia 1º de janeiro

Prefeito, vice e 21 vereadores eleitos por Maceió tomam posse no dia 1º de janeiro

Por Alagoas Brasil Noticias

Os 21 vereadores eleitos por Maceió em outubro deste ano serão empossados no cargo no dia 1º de janeiro de 2017, em solenidade marcada para às 17h, no Hotel Hitz Lagoa da Anta, no bairro de Cruz das Almas. Durante a solenidade, também tomam posse o prefeito reeleito, Rui Palmeira (PSDB), e seu vice, Marcelo Palmeira (PP).

A solenidade será liderada pelo presidente da Câmara Municipal de Maceió, Kelmann Vieira (PSDB). Isso porque, o Regimento Interno da Casa estabelece que se o chefe do Legislativo for reeleito vereador, caberá a ele comandar os trabalhos de posse, e não o parlamentar mais votado no pleito.

Feito o juramento, sempre seguindo o Regimento do Parlamento, os eleitos assinam o termo de posse e, logo após, dão posse ao prefeito e ao vice. Encerrada a solenidade, os trabalhos são suspensos para que os vereadores empossados escolham os integrantes da nova Mesa Diretora para o biênio 2017-2018.

A votação ocorre em sessão nominal e aberta. Anunciados os inscritos em cada cargo, o presidente dos trabalhos pergunta se há mais interessados em concorrer aos cargos que compõem a Mesa Diretora e inicia a votação. Apurados os resultados, o presidente passa os trabalhos para o presidente eleito, que encerra oficialmente a solenidade.

Os vereadores eleitos que tomam posse no dia 1º de janeiro são:

– Anivaldo Luiz da Silva (Lobão) (PR)
– Tereza Nelma (PSDB)
– Dudu Ronalsa (PSDB)
– Chico Holanda Filho (PP)
– Davi Davino (PP)
– Kelmann Vieira (PSDB)
– Zé Márcio Filho (PSDB)
– Eduardo Canuto (PSDB)
– Ib Breda (PR)
– Ronaldo Luz (PMDB)
– Aparecida Augusta (DEM)
– Fátima Santiago (PP)
– Silvanio Barbosa (PMDB)
– Silvio Camelo (PV)
– Silvânia Barbosa (PRB)
– Francisco Sales (PPL)
– Antonio Hollanda (PMDB)
– Galba Novaes Netto (PMDB)
– Samyr Malta (PSDC)
– Siderlane Mendonça (PEN)
– Luciano Marinho (PTN).

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário