Anadia/AL

4 de dezembro de 2021

RÁDIO ABN NEWS

Anadia/AL, 4 de dezembro de 2021

Além da PM e dos Bombeiros, Educação e Sefaz devem lançar concursos em 2017

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 21 de dezembro de 2016

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
ll

 

ll

O próximo ano promete ser promissor para quem vem se preparando para concursos públicos em Alagoas. Além da Polícia Militar (PM) e do Corpo de Bombeiros, a Secretaria de Educação e a Secretaria da Fazenda devem publicar editais.

O anúncio foi feito pelo governador de Alagoas, Renan Filho, durante a formatura de soldados da PM nesta manhã. Os novos militares formavam a reserva técnica da corporação e foram convocados pelo governo no primeiro semestre.

“Nós pretendemos fazer concurso para a Secretaria da Fazenda, que é uma área com grande carência. Está praticamente finalizado o concurso para a Educação. Vamos averiguar outras áreas. Mas, claro, tudo isso depende da economia”, ressaltou.

Além de novos concursos, o governador afirmou que novas oportunidades devem ser criadas com a contratação de Organizações Sociais para gerir equipamentos de saúde que serão entregues pelo governo ao longo do próximo ano.

“Estão previstas a ampliação das unidades de pronto atendimento e a construção de novos hospitais, o que vai gerar o maior número de contratações na área da saúde em Alagoas. É assim que está crescendo o número de empregos no mundo”, frisou Renan Filho.

E concluiu: “Não dá para fazer as coisas sem a sintonia fina [com a economia], como se eu tivesse vibrando em uma outra frequência. Eu sou um cara que olho o que eu posso fazer dado as condições. Não fico esperando, não”.

 
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter