Anadia/AL

21 de outubro de 2021

Anadia/AL, 21 de outubro de 2021

Carga de álcool avaliada em R$ 180 mil é roubada na BR-101 de Novo Lino

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 21 de dezembro de 2016

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
roub
Carroceria roubada em Novo Lino   (Crédito: Cortesia ao TNH1)

Um caminhão ‘bitrem’, com cerca de 45 mil litros de álcool para produção de bebidas alcoólicas, foi roubado na noite dessa terça-feira (20) no Posto Fiscal que fica no município de Novo Lino, na BR-101, no interior de Alagoas. Só a carga, que tinha como destino a cidade de Candeias (BA), é avaliada em aproximadamente R$ 180 mil.

De acordo com o registro feito na 10ª Delegacia Regional do município, quando o motorista do caminhão tanque voltava ao veículo, após parar para apresentar a documentação do carregamento no Posto Fiscal, dois indivíduos armados o abordaram, e questionaram que tipo de carga estava sendo transportada. 

Em seguida, os ladrões colocaram o condutor do veículo na parte de trás da cabine do veículo e assumiram a direção do caminhão e seguiram pela rodovia. 

Em União dos Palmares, já na Zona da Mata alagoana, os meliantes acoplaram os tanques, com cerca de 45 mil litros de álcool, em outra carreta e fugiram com a carga. 

Segundo o relato do motorista, ele informou que o veículo possuía rastreador aos assaltantes, por isso, teve a cabine abandonada e os tanques levados. 

Os números das placas das carrocerias roubadas são CZB-0531/PI e CZB-0559/PI.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter