Anadia/AL

23 de outubro de 2021

Anadia/AL, 23 de outubro de 2021

HGE divulga estado de saúde de criança que sobreviveu a acidente na BR-104

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 22 de dezembro de 2016

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
carro-tom
   (Crédito: Henrique Pereira/ TV Pajuçara)

É considerado gravíssimo o estado de saúde da criança, de apenas 5 anos de idade, que sobreviveu a um acidente entre uma caminhonete e um carro na BR-104, em União Palmares, Zona da mata de Alagoas. A informação foi confirmada através de um Boletim Médico divulgado pelo Hospital Geral do Estado (HGE) no final da manhã desta quinta-feira (22).

De acordo com informações divulgadas por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ainda no local do acidente, o menino não estava viajando na cadeirinha de segurança. Ele estava ao lado da mãe, que morreu ainda no local, juntamente com seu pai e a avó.

O menino estava com sua família em um Fiat Uno preto, de placa NQQ 8518, Fortaleza (CE), quando foi atingido por um médico que conduzia sua Hilux, de cor prata e placa PCR 0205, Maceió (AL) no sentido contrário.

Duas das três vítimas que morreram foram identificadas como Luiza Lêda Satiro de Oliveira Silveira, de 50 anos, e Ítalo Rodrigo Satiro Silveira, de 31 anos. Os corpos foram conduzidos para o Instituto Médico Legal (IML), em Maceió. 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter