Anadia/AL

4 de dezembro de 2021

RÁDIO ABN NEWS

Anadia/AL, 4 de dezembro de 2021

Marlan Ferreira convoca mais 40 aprovados em concurso público

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 22 de dezembro de 2016

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
limoeiro-de-anadia

limoeiro-de-anadia

Na manhã desta quinta-feira (22), o prefeito de Limoeiro de Anadia, Marlan Ferreira (PP), empossou mais uma turma de candidatos aprovados no último concurso público realizado pela Prefeitura.

Na décima sexta chamada foram convocados 40 candidatos aprovados e, posteriormente, nomeados, sendo 32 por concurso público e oito através de processo seletivo.

Foram empossados os classificados para os cargos de Professor de Matemática, Professor de História, técnico de enfermagem, auxiliar de consultório dentário, assistente administrativo educacional, agente administrativo, auxiliar de estatística, fiscal de tributos, merendeiro escolar, auxiliar de serviços gerais, vigilante.

limo

Após a assinatura do termo de posse, o prefeito Marlan Ferreira deu as boas-vindas, parabenizou os novos servidores pela conquista e ressaltou sua satisfação com todo o processo de seleção dos candidatos.

“A Prefeitura de Limoeiro de Anadia recebe todos vocês de braços abertos. O trabalho de cada um será de fundamental importância para o bom andamento de todas as esferas administrativas do nosso município. Tenho a plena convicção que o próximo gestor estará a disposição para ajudar no que precisarem’, disse o prefeito Marlan Ferreira.

A limoeirense Jussara da Silva Rodrigues foi uma das empossadas no cargo de agente de endemias. Feliz com a conquista, a jovem disse que o momento se resumia à realização de um sonho. “Estou muito feliz por ter conquistado a tão sonhada estabilidade profissional. Nos tempos de crise e incertezas nada melhor do que ter um emprego certo”, afirmou, bastante emocionada.

A solenidade de posse ainda foi prestigiada pelos secretários Maciel Oliveira (Finanças), Jessica Oliveira (Administração) e Glauciane Veiga (Educação e Saúde).

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter