Home NotíciasPolicia Nove pessoas são presas em operação integrada da PC e PM no Sertão de Alagoas

Nove pessoas são presas em operação integrada da PC e PM no Sertão de Alagoas

Por Alagoas Brasil Noticias

Nove pessoas foram presas e duas armas de foto apreendidas, na manhã desta quinta-feira (22), em uma operação integrada entre as polícias Civil (PC) e Militar (PM), nos municípios de Piranhas e Olho D’água do Casado, no Sertão de Alagoas.

Os presos foram identificados como Soziano Soares de Melo, Cícero Pereira Soares, Sérgio Gomes da Silva Barros, José Carlos Gomes da Silva Barros, Luedson da Silva Silveira, José Assis Barros, Josimar Bernardino dos Santos, Reginaldo Luiz dos Santos e Alberto Silva da Costa.

Entres os presos estão, segundo as polícias, acusados de homicídios e roubos. Todos eles foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), em Delmiro Gouveia, onde estão à disposição da Justiça.

A ação foi desencadeada pela 24ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP), depois de levantamentos do Setor de Inteligência do Comando-Geral da Polícia Militar (P2). 

Na operação, foram cumpridos cerca de 12 mandados de prisão, expedidos pelo juiz Giovanni Jatubá, da Comarca de Piranhas.

A operação foi coordenada pelos delegados Leonam Pinheiro, da Delegacia de Piranhas, e Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da 1ª-DRP, além do comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar (9ºBPM), tenente-coronel Joaz Fontes. O gerente de Polícia Judiciária da Área 1, delegado Cícero Lima, que também acompan

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário