Home NotíciasPolicia Operação integrada prende nove suspeitos de vários crimes no Sertão de Alagoas

Operação integrada prende nove suspeitos de vários crimes no Sertão de Alagoas

Por Alagoas Brasil Noticias

 

sertao

Uma operação integrada, desencadeada na madrugada desta quinta-feira (22), prendeu nove pessoas nas cidades de Piranhas e Olho d’Água do Casado, no Sertão de Alagoas. Com elas, foram apreendidas duas armas de fogo, uma quantidade de maconha e dois veículos, sendo uma Ducato e um Gol vermelho.

Ao todo, segundo informações colhidas pela Gazetaweb, foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão e mais 12 de prisão contra suspeitos de vários crimes naquela região, dentre os quais estão tráfico de drogas, de armas, homicídios e assaltos a banco.

Foram presos Sozanio Soares de Melo, Cícero Pereira Soares, Sérgio Gomes da Silva Barros, José Carlos Gomes da Silva Barros, Wedson da Silva Silveira, José Assis Barros e Josimar Bernardino dos Santos. Os dois últimos estavam com as armas apreendidas.

A ação foi voltada para a captura de homicidas e traficantes e contou com a participação de militares da Companhia de Operações Policiais Especiais (Copes) do Pelopes e outras guarnições do 9º Batalhão de Polícia Militar.

A Polícia Civil também esteve presente com equipes da Delegacia Regional tendo reforço aéreo com o helicóptero  Falcão 04, da Segurança Pública.

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário