Anadia/AL

4 de dezembro de 2021

RÁDIO ABN NEWS

Anadia/AL, 4 de dezembro de 2021

Dispositivo para celular garante beijo na boca à distância

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 23 de dezembro de 2016

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
dispo

Agora os casais não precisam mais sentir falta do toque dos lábios de seu par quando estiver longe. Com o dispositivo Kissenger, é possível beijar a pessoa amada pelo celular, não importa onde estejam.

O nome é a junção de kiss (beijo, em inglês) e Messenger, função de troca de mensagens, e o dispositivo foi inventado por pesquisadores da Cingapura Hooman Samani. Feito de plástico, o Kissenger é acoplado na parte inferior do celular e sua almofada macia é que garante a sensação de realidade, graças aos sensores de pressão que transmitem as sensações do beijo para o aparelho receptor.

A câmera ainda garante a experiência completa e você pode ver seu amor enquanto se beijam, basta que ambos tenham o dispositivo e acesso à internet. O primeiro protótipo da criação foi feito em 2012, mas era ainda uma espécie de boneco. Depois de um financiamento coletivo, em 2016, o modelo ficou mais simples e bonito.

“Beijar é uma das formas mais diretas e universais de expressar intimidade e afeto. É uma forma de nos ligarmos e mantermos a intimidade em nossas relações”, explica Emma Yann Zhang, que trabalho na criação do protótipo do Kissenger.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter