Anadia/AL

23 de outubro de 2021

Anadia/AL, 23 de outubro de 2021

IML identifica última vítima de acidente de trânsito em União de Palmares

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 23 de dezembro de 2016

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
ml

O Instituto Médico Legal (IML) identificou na manhã desta sexta-feira (23) a terceira vítima do acidente ocorrido na quinta-feira (22) em um trecho da rodovia BR-104, no município de União dos Palmares, Zona da Mata de Alagoas. Trata-se da alagoana Adriana Santos da Silva, 23 anos de idade, natural de Matriz de Camaragibe.  

De acordo o perito médico-legista Fernando Marcelo, chefe especial do IML, os corpos foram identificados por um parente das três vítimas. Adriana Santos é mãe da única vítima sobrevivente, um menino de apenas 5 anos de idade, e esposa e nora das outras duas vítimas que faleceram, Ítalo Rodrigo Sátiro Silveira, 31 anos, e Luíza Leda Sátiro de Oliveira, 50 anos.

Responsável pelo reconhecimento dos corpos, Wesley Bruno Sátiro Silveira, filho de Luíza Leda, a família pretendia passar as festas de fim de ano com os parentes alagoanos, mas, o passeio foi interrompido de forma trágica. Ele explicou que sua mãe, irmão e cunhada saíram de Várzea Alegre, no Estado do Ceará com destino à cidade de Matriz de Camaragibe, onde pretendiam apresentar o filho de Adriana e Ítalo aos avós maternos e demais familiares.

Os corpos de Luíza Leda e seu filho Ítalo Rodrigo já foram necropsiados e liberados pelo IML e foram encaminhados para a cidade de Várzea Alegre, onde serão sepultados. Já o corpo de Adriana Santos será sepultado em Matriz de Camaragibe.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter