Anadia/AL

27 de novembro de 2021

Anadia/AL, 27 de novembro de 2021

Nova secretária de Prevenção à Violência é empossada nesta sexta

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 23 de dezembro de 2016

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
cari
 (Crédito: Thiago Sampaio)

O governador Renan Filho deu posse à nova titular da Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev), Esvalda Bittencourt, nesta sexta-feira (23), no Palácio República dos Palmares. A assistente social assume a vaga para dar continuidade aos trabalhos e ações da pasta.

Segundo o governador Renan Filho, diminuir a violência é trabalhar com várias vertentes, entre elas a prevenção, que é fundamental para atuação na base inicial de todos os conflitos. “É exatamente por isso que criamos a Seprev e agora devemos dar continuidade aos trabalhos em curso. Desejo todas as boas-vindas à nova secretária, que será acolhida por toda a equipe do Governo do Estado e que irá somar conosco na missão de criar uma nova Alagoas”, enfatizou.

De acordo com a nova secretária da Seprev, Esvalda Bittencourt, todas as ações e projetos traçados pelo órgão serão mantidos e terão continuidade. “Todas as atividades da Seprev fazem parte de um plano de Estado, que não podem e nem devem ser interrompidos. Vamos dar continuidade e fortalecer tudo o que já vem sendo feito e pensar em novas formas de atuação para contribuir ainda mais com a redução da violência em Alagoas”, disse.

Esvalda Bittencourt é assistente social e atuava como superintendente de Políticas sobre Drogas na própria Seprev, desde setembro de 2015, quando passou a coordenava as ações da Rede Acolhe, como os Anjos da Paz, para acolhimento e recuperação de dependentes químicos.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter