indicadores de opções binárias que nao repintan o que um trader dos investimentos trader profissionais operando scalper nas binarios como operar no fast trade horarios de operação opções binárias custo operar mercado futuro swing trade como preencher o darf operações day trade como declarar operações day trade no imposto de renda 2018 grupo de sinais opções binárias trader empresas investir melhores corretoras de opçoes binarias regulamentadas com mt4 estrategias para opções binárias livro opções binárias como dar stop cache http investidordesucesso.com.br forex tudo-sobre-trading jtm opcoes binarias investir em crypto trader o que mexe com as opções binárias
Home Alagoas Antecipação do 13º pelo governo do Estado aquece vendas no comércio de Alagoas

Antecipação do 13º pelo governo do Estado aquece vendas no comércio de Alagoas

Por Alagoas Brasil Noticias

 

“O 13º salário antecipado pelo governo do Estado aos servidores aqueceu o comércio de Alagoas, principalmente em Maceió e até em Arapiraca”, disse o presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (FecomércioAL), Wilton Malta, por telefone, ao Portal 7 Segundos, na tarde desta sexta-feira (23).

Wilton Malta, que também é presidente do Sindicato dos Lojistas de Arapiraca (Sindilojas), afirmou que o décimo térceiro salário contribuiu para movimentar as compras no comércio.

“Apesar da crise em todo o país, os lojistas tem feito promoções e atraído o público para as compras aqui em Alagoas. Iniciativa que tem mostrado resultado nessa semana que antecipou o Natal”, afirmou Wilton Malta.

O presidente da Fecomércio de Alagoas ressaltou também que o ano de 2016 foi considerado atípico pelo setor. E outro fator que preocupa muito é o alto índice de desemprego no país.

“O desemprego é um fator que preocupa a todos nós e essa situação tem afastado o consumidor das compras. Mas, o comércio precisa aquecer as vendas para até mesmo gerar emprego e renda para as famílias, já que a empregabilidade é uma das funções do comércio”, reconheceu o empresário.

Wilton Malta frisou que durante esta semana os comerciantes da capital alagoana sentiram um substancial aumento nas vendas. Seja no comércio tradicional no Centro de Maceió como nos shopping centers.

“Essa movimentação se deu devido à antecipação do 13º salário que o governo injetou cerca de R$ 270 milhões, favorecendo o aquecimento do comércio que é muito importante para a economia do nosso estado e do país de um modo geral”, informou ele. 

Segundo o presidente da Fecomércio, o mês de novembro não correspondeu a expectativa de vendas dos lojistas alagoanos. Para ele a situação começou a melhor de outubro para cá.

“Com a chegada do 13º as pessoas começaram a pagar suas dívidas, colocar as contas em dia e a partir daí começara comprar, não o quanto e como gostariam, mas de toda forma comprar uma roupa, um calçado e comemorar o Natal, as festas de fim de ano”, concluiu Wilton Malta.

Arapiraca

Especificamente sobre a cidade de Arapiraca, onde os servidores municipais ainda não receberam, em grande parte, o 13º salário, o comércio também teve um aquecimento.

“A cidade é polo na Região do Agreste e isso favorece o comérico tradicional e no shopping que já sentiu os corredores ficar mais cheios e as pessoas comprando à medida de suas possibilidades”, disse Wilton Malta.

De acordo com nota oficial da Prefeitura de Arapiraca, a previsão do pagamento do 13º salário é que seja a partir do dia 30 deste mês, devido ao repasse dos recursos da repatriação do governo federal.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário