invests well trader provedor de sinais opções binarias best forex trading platform in india trader investment wallpaper phone e possivel investi em trade com 200 reais olymp opções binarias opçoes binarias no brasil trading opções binárias cinais gráficos de opções binárias planilha de gerenciamento de risco em opções binárias quak melhor horário de operarar opções binárias digital gerenciamento de risco opções binarias planilha tabela fox trader x para investir 1.000 00 opcoes para se operar como day trader melhores livros sobre opções binárias operador trader especulador pdf estrategia opçoes binarias 60 segundos
Home Uncategorized Vereador reeleito corre em busca da presidência da Câmara de vereadores de Anadia

Vereador reeleito corre em busca da presidência da Câmara de vereadores de Anadia

Por Alagoas Brasil Noticias

Amós Rocha corre em busca de votos de seus pares para se eleger presidente da Câmara
O vereador Amós Rocha eleito por três eleições consecutivas, vai disputar a presidência da Câmara Municipal de Anadia, na eleição que deve acontecer depois da posse dos vereadores eleitos para a Legislatura 2017-2020, em 1º de janeiro próximo.

Amós irá disputar a Presidência da Câmara com o atual Presidente Junior do Dirá, que tenta ser eleito para mais um mandato.

No entendimento do vereador Amós Rocha, o próximo Presidente da Câmara de Anadia, deve ter compromissos que visem assegurar a autonomia e independência do Legislativo Municipal e estender sua abertura para a presença e participação direta da sociedade nos debates, projetos e decisões sobre a cidade.

Nesse sentido, a sua candidatura será baseada numa Plataforma com eixos e princípios sintonizados com estes objetivos.

De acordo com Amós Rocha, tem alguns vereadores que ainda estão indecisos.
O vereador não descarta trabalhar para trazer vereadores para o seu lado. “O tempo e curto mais eu tenho conversado com os amigos vereadores na buscar de conquistar a maioria de votos na eleição de 1 de Janeiro”, disse Amós Rocha.

Segundo Amós, o mesmo espera intervenção do prefeito eleito, Celino Rocha no processo. “Fomos parceiros durante todo processo da eleição, logramos êxito e o prefeito Celino deverá interferir nas conversações e articulações para me ajudar nesta eleição que a gente saber que não é fácil, mais também não é impossível”, completou.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário