cursos opçoes binaria sao paulo tcc operações day trade negociaçoes com opções binárias clubnaria 5.1 indicator opções binárias opções binárias é falsa trade marketing como investir 21 carolina gerenciamento e price action opções binárias para iniciantes trend trading forex crypto trader operando muito além de bitcoin sala de sinais free opções binárias segredo opções binarias como inserir um investimento tryd trade operações no mercado financeiro day trade buy hold como investir em day trade pela agora invest baixar indicador panda opções binárias da para ganhar dinheiro com opções binárias relatos arbitrário opções binárias
Home NotíciasEsportes Dinheiro está curto para Santos, Corinthians e São Paulo; entenda

Dinheiro está curto para Santos, Corinthians e São Paulo; entenda

Por Alagoas Brasil Noticias

Exceto pelo Palmeiras, cujo cofre será abastecido pelos R$ 80 milhões da parceira Crefisa, em contrato a ser renovado em janeiro de 2017, os demais clubes de São Paulo terão de se desdobrar para refazer e fortalecer elencos com dinheiro pequeno e contado.

Dos quatro grandes, o Corinthians é quem larga por último nesta corrida. Afinal, somente na última quinta-feira a sua diretoria confirmou Fábio Carille como substituto do técnico Oswaldo de Oliveira, cujo trabalho foi reprovado à frente de um grupo que deixou a desejar no segundo semestre. No orçamento para 2017, míseros R$ 13 milhões. Até agora, apenas duas contratações foram feitas: Jô, que estava no Jiangsu Suning, da China, e Luidy, que fez seis gols pelo CRB na Série B do Campeonato Brasileiro deste ano. Pouco para um time que se propõe a recuperar seu prestígio e a fazer frente aos rivais.

Fábio Carille, no clube desde 2009, terá de se valer da base (ele estará de olho na Copa São Paulo de Futebol Júnior) e da troca de jogadores. Corre riscos ainda de perder alguns jogadores do elenco como o goleiro Cássio, o atacante Marlone e o meia Rodriguinho. “Sabemos da necessidade de reforços”, admitiu o treinador.

O São Paulo terminou o ano dando alguma esperança para seu torcedor após a contratação do ídolo Rogério Ceni para comandar a equipe no lugar de Ricardo Gomes. A diretoria tem trabalho mais calada, mas já levou para o Morumbi três bons jogadores: o goleiro Sidão e os atacantes Wellington Nem e Neilton. Todos os reforços tiveram o aval do treinador, que ainda quer reforços para o setor de meio de campo.

Tanto Corinthians quanto São Paulo estarão em pré-temporada na Florida Cup, nos Estados Unidos, e atentos ao Campeonato Paulista – ambos não se classificaram para a Copa Libertadores. Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana serão as outras competições da temporada.

Palmeiras e Santos, primeiro e segundo no Brasileirão, respectivamente, miram a Libertadores. O campeão nacional também trocou de técnico, Cuca por Eduardo Baptista, e de presidente, Paulo Nobre por Maurício Galiotte. Há muita expectativa para saber quem será o substituto de Gabriel Jesus, que vai se apresentar ao técnico Pep Guardiola no Manchester City em janeiro, e se o elenco perderá alguns de seus principais atletas. Contratações pontuais foram feitas como Keno, do Santa Cruz. O clube ainda busca um reforço de impacto. Dinheiro não falta.

Na Vila Belmiro, os investimentos serão mais modestos, possivelmente de sul-americanos. O técnico Dorival Júnior também precisa saber se não perderá dois importantes jogadores do time: o centroavante Ricardo Oliveira e o meia Lucas Lima. Sem eles, o Santos vai se enfraquecer na caminhada pela América. Até agora, os reforços são para compor elenco. O presidente Modesto Roma Júnior não fará loucuras, garante.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário