Home NotíciasPolitica Ministro das Relações Exteriores, José Serra recebe alta após cirurgia

Ministro das Relações Exteriores, José Serra recebe alta após cirurgia

Por Alagoas Brasil Noticias
Ele deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no dia 18 de dezembro

Serra recebeu alta depois de cirurgia na coluna (Foto: Tomaz Silva / Agência Brasil)O ministro José Serra, das Relações Exteriores, recebeu alta hospitalar no fim da tarde de sábado (24), após realizar uma cirurgia na coluna cervical na segunda-feira (19). Ele deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no dia 18, apresentando “instabilidade segmentar vertebral e estenose foraminal”.

O último boletim médico divulgado pelo hospital, às 18h30 de ontem, diz que “o paciente foi submetido a uma cirurgia de descompressão e artrodese da coluna cervical (C4-C5) por técnica minimamente invasiva no dia 19/12, com boa evolução pós-operatória e melhora importante do quadro de dor prévia à cirurgia”.

Serra, por meio de redes sociais, tem informado sobre seu estado de saúde. “Hoje, no final da tarde, recebi alta do hospital Sírio-Libanês, onde fiz uma cirurgia da coluna cervical. Sigo em fase de recuperação”, explicou. Dias antes, ele publicou: “estive ausente do Twitter nos últimos dias devido a uma cirurgia que fiz na coluna cervical. A intervenção foi bem-sucedida e estou bem”.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário