investimento ads trader robôs de negociação opções binárias em português opções binárias velas legendas mt2 sinais para opçoes binarias melhor graficos para operar day trade operando day trade celular corretores opções binárias trade marketing como investir senhor mercado opçoes binarias mt4 para opçoes binarias como investir no aplicatico olymp trade é confiavel brokers recomendados de opções binárias opçoes de investimento na floria sinais opções binárias online 2019 riscos ao investir em opções binarias opçoes para investir r 50 00 como depositar para opções binárias
Home Entretenimento Bruna Marquezine desembarca no Rio de Janeiro em helicóptero de Neymar

Bruna Marquezine desembarca no Rio de Janeiro em helicóptero de Neymar

Por Alagoas Brasil Noticias

Bruna Marquezine

Ao que tudo indica, vai mesmo de vento em popa a reaproximação de Bruna Marquezine e Neymar. Nesta segunda-feira, 26, a atriz foi fotografada desembracando no helicóptero que pertence ao craque no aeroporto de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. De acordo com o fotógrafo responsável pelo clique, Bruna chegou ao local por volta das 17h.

Bruna e Neymar realmente não têrm feito muita questão de negar os rumores de que reataram o namoro. Muito pelo contrário. Na madrugada da última quinta-feira, 22, eles foram juntos ao aniversário do surfista Gabriel Medina, em Maresias, litoral de São Paulo. Na ocasião, ela estava fantasiada de mulher-gato e ele de Batman.

O flagrante foi registrado depois das comemorações de Natal em família. Bruna escolheu um look todo vermelho para festejar ao lado da irmã, Luana, e dos pais, no dia 24, enquanto Neymar causou polêmica com um modelito – também todo vermelho – para a mesma data. “Tá parecendo um gnomo”, zoou Luciele Di Camargo.Bruna Marquezine (Foto: Pablo Coutinho / Ego )

Bruna e Neymar começaram a namorar em outubro de 2012. Entre idas e vindas, o namoro durou dois anos e chegou ao fim em agosto de 2014. Em agosto deste ano, no entanto, uma série de encontros entre os dois começou a levantar suspeitas de uma reconciliação.

 

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário