Anadia/AL

4 de dezembro de 2021

RÁDIO ABN NEWS

Anadia/AL, 4 de dezembro de 2021

MERCADO DA BOLA: PALMEIRAS ACERTA COM FELIPE MELO

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 27 de dezembro de 2016

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
Felipe

Felipe Melo deverá ser jogador do Palmeiras em 2017. De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola em seu blog no Yahoo, e com Mauro Cezar Pereira no portal ESPN, clube e atleta já se acertaram, restando apenas a liberação da Inter de Milão.

Com apenas 10 jogos disputados pela Inter de Milão nesta temporada, a tendência é que o jogador consiga se desvincular do clube. Mas não deverá sair “de graça”. O clube italiano desembolsou cerca de 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 12 milhões) há um ano e meio para contratá-lo junto ao Galatasaray da Turquia, onde jogou entre os anos de 2011 e 2015.

De acordo com Jorge Nicola, o Palmeiras já acertou salário, tempo de contrato, bônus por produtividade e luvas com o volante. O blog trouxe ainda a confirmação destas informações pelo próprio Verdão.

“A oferta feita pelo Palmeiras e aceita pelo ex-jogador da seleção brasileira é a seguinte: salário fixo de R$ 290 mil por mês, além de bônus por produtividade. Ele aumentará seus vencimentos de acordo com o número de jogos disputados e títulos conquistados. Também está previsto um prêmio alto pela assinatura, que será diluído ao longo dos três anos de contrato”, cita Nicola em seu blog.

Mauro Cézar complementa a informação com um detalhe bem interessante que pode fazer a Inter de Milão topar o negócio. “Se liberar o volante, estima-se que a equipe de Milão deixará de gastar em mais 18 meses aproximadamente uma vez e meia o que pagou aos turcos para tê-lo. Quantia considerável, já que seu aproveitamento tem sido pequeno na temporada”.

MAURÍCIO GALIOTTE DESCONVERSA

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o presidente do Palmeiras negou qualquer acerto com o volante. O mandatário foi além de disse que os vencimentos de atletas que vêm do exterior estão fora da realidade brasileira.

“A remuneração dos jogadores que atuam fora do Brasil é incomparável. Não temos a menor condição de chegar próximo disso. O grande jogador interessa para o Palmeiras se tivemos condições administrativas e financeiras, mas disputar a remuneração dos jogadores da Europa é realmente muito difícil”, comentou Galiotte.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter