Home NotíciasEsportes Michel Bastos já se despede do São Paulo e se declara para o clube

Michel Bastos já se despede do São Paulo e se declara para o clube

Por Alagoas Brasil Noticias

1

Se algum torcedor do São Paulo ainda tinha dúvidas sobre a permanência de Michel Bastos, nesta segunda-feira o jogador já revelou que não ficará mesmo no Tricolor em 2017. No jogo beneficente contra a fome, em Minas Gerais, o meia se despediu do clube e se declarou à equipe do Morumbi.

Michel não escondeu o momento conturbado que viveu nos últimos meses no São Paulo e afirmou que na próxima temporada viverá outros ares. Mas não esqueceu de agradecer o clube que proporcionou seu retorno ao Brasil.

“Eu tô curtindo minhas férias, eu ainda tenho contrato com o São Paulo. Mas acho que todo mundo já sabe que o melhor é tentar ver outros ares, outras coisas… O São Paulo sempre vai estar no meu coração independentemente de qualquer coisa. Foi o clube que proporcionou minha volta ao Brasil depois de muito tempo. Apesar desse final ter tido alguns problemas, alguns conflitos, mas faz parte. Temos que prevalecer sempre o lado positivo, foram três anos que vivi no Sao Paulo e a maioria do tempo foi bom. É só agradecer o São Paulo e se deus quiser seguir minha vida da melhor maneira possível“, explicou Michel Bastos, ao SporTV.

“Não, não sei ainda”, finalizou o jogador, ao ser questionado sobre qual equipe irá defender no próximo ano.

Michel Bastos está na mira de clubes brasileiros. A equipe mais que demonstrou o interesse mais recente no meia de 33 anos foi o Palmeiras.

Desde o meio de 2014 no São Paulo, Michel Bastos entrou em campo 120 vezes com a camisa Tricolor e balançou as redes em 22 oportunidades.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário