stockpar opçoes binarias como funciona os investir em opções binarias simulando day trade custos operação estrategia para investir opções binarias 5 minutos olymp trade malware opções binárias chrome xp investimentos operação bolsa trader union trade investimentos livro trade investir iniciante bjf trading group forex como aprender opçoes binarias xp investimentos preço day trade tecnicas de opçoes binarias curso de opçoes binarias e bm&f gerenciador de banca opções binárias fre investimentos site de trade opções binárias bonus de boas vindas 2019 estrategias opções binarias download
Home NotíciasPolicia Agentes penitenciários realizam varredura e apreendem celulares e facas em presídio

Agentes penitenciários realizam varredura e apreendem celulares e facas em presídio

Por Alagoas Brasil Noticias

Diligências aconteceram na noite de ontem (27) e integram operação denominada “Fim de ano seguro”

Agentes penitenciários realizaram uma varredura no Presídio Cyridião Durval, na noite dessa terça-feira (27), em Maceió, e apreenderam aparelhos celulares e facas artesanais que estavam de posse dos reeducandos no local.

As ações integram a operação denominada “Fim de ano seguro” e visa diminuir o contato dos presos e criminosos que estão em liberdade, a fim de coibir ocorrências e práticas de crimes em Alagoas.

Para realizem as devidas diligências, os detentos precisam ser deslocados para outros módulos do sistema prisional. De acordo com o Sindicato dos Agentes Penitenciários de Alagoas (Sindapen-AL), outras atividades deverão ser realizados ao longo dos últimos dias do ano.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a Vara de Execuções Penais e as armas brancas serão posteriormente destruídas pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário