corretora trade para operar no rio de janeiro meta trader 5 opera binarias nova plataforma.de.investimento trade multinivel xp investimentos swing trade olymp trade 2018 como investir forex trading strategies ppt olymp trade opções binarias sala de sinais free opções binárias trader se matou investing uma operação dia opçoes binarias simplas a2 trader investimentos opções binárias ou minerador bitcoin bess invest & trade ltd como operar comno olymp trade como investir trader rico onde investir day trade estrategia king opçoes binarias
Home Entretenimento Luan Santana reata namoro com Jade Magalhães e casal vai passar Réveillon junto

Luan Santana reata namoro com Jade Magalhães e casal vai passar Réveillon junto

Por Alagoas Brasil Noticias

Os fãs de Luan Santana que torciam por uma reconciliação entre ele e Jade Magalhães podem comemorar. Depois de ser flagrado em uma festa em Balneário Camboriú com uma mulher muito parecida com Jade, uma fonte do Purepeople confirmou: o cantor reatou o namoro com a jovem. E mais, o casal vai passar o réveillon juntinho.

Jade e Luan ficaram juntos por sete anos em um relacionamento cheio de idas e vindas. Em maio, eles anunciaram o término e a assessoria do artista garantiu que tudo aconteceu de forma amigável. “Eles terminaram, sim. Tem pouco mais de duas semanas. Mas está tudo bem. Eles são amigos ainda”. Na época, a dupla já falava em casamento e filhos.

Luan Santana se considera vaidoso

Em recente entrevista, Luan Santana conhecido por mudar bastante o visual entregou que gosta de se arrumar desde criança. “Eu novinho, criança, gostava de comprar minhas roupas. Minha mãe fala isso”, contou o músico, que abriu mão da dieta e dos exercícios físicos. 

Durante o papo descontraído com Angélica, o cantor reclamou cheio de bom humor das escolhas da mãe na hora de montar seus looks infantis. “Outra coisa que eu não entendo é a mãe da gente, que veste a gente muito feio, né? Nossa você pega foto antiga minha é feio demais!”, disse ele.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário