Anadia/AL

27 de novembro de 2021

Anadia/AL, 27 de novembro de 2021

Prefeito se envolve em acidente de carro no interior do Estado

Por ABN - ALAGOAS BRASIL NOTICIAS

Em 28 de dezembro de 2016

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
carro

Um grave acidente ocorrido nas imediações do município de Pindoba, na tarde desta quarta-feira, dia 28, entre dois veículos de passeio deixou o trânsito lento na região.

Em um dos carros estava o prefeito de Estrela de Alagoas, Arlindo Garrote. Apesar do estado dos veículos, que ficaram bastante danificados, informações preliminares dão conta de que não houve vítimas fatais no local do acidente.

Segundo testemunhas, o prefeito, estava numa caminhonete Pajero, placa NMN 0011, de Estrela de Alagoas. O condutor do veículo Honca Cívic PGH 8525, de Recife, de identidade não revelada, foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas e se dirigiram até o local. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Acidente em abril

No domingo, dia 10 de abril, a mãe do prefeito de Estrela de Alagoas, Ângela Garrote se envolveu em um grave acidente automobilístico na BR -316  em Palmeira dos Índios que deixou um saldo de quatro pessoas mortas e cinco pessoas feridas.

Os veículos se chocaram frontalmente após o Fiat Strada fazer uma ultrapassagem. Sete pessoas viajavam na Pajero. Uma funcionária da ex-prefeita identificada como Maria Helena, 37 anos e sua filha, uma criança de 4 anos, ficaram presas às ferragens e morreram na hora.

Confira o vídeo:

[youtube]https://youtu.be/oH0H9dlXZ_8[/youtube]

 

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”20″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”240″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”20″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″] 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter