money manager forex trading qual corretora de opçoes binarias é mais confiavel prejuizo day trade podem ser compensadas em operações comuns investing trade de cota eudes opções binárias o que é preço de greve em opções binárias online trade online investment and cryptocurrency trading system opções binárias 5 um bom trader precisa investir qto revelando opções binárias volatilidade 25 50 100 opçoes binarias perdi dinheiro com opções binárias cana know trader opçoes binarias sinais nas opções binárias union trade investimentos é confiavel investimento trade bitcoin brasil qual o melhor site de opções binárias
Home Alagoas Secretaria de Educação divulga calendário de matrículas para o ano letivo de 2017

Secretaria de Educação divulga calendário de matrículas para o ano letivo de 2017

Por Alagoas Brasil Noticias

 

O governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), divulgou, no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (28), o calendário de matrículas para o ano letivo de 2017. Os pais devem ficar atentos para não correrem o risco de perder o prazo.

A pré-matrícula online acontece entre os dias 7 e 14 de janeiro. Já a confirmação presencial ocorre entre os dias 23 e 25 do mesmo mês. A matrícula na unidade escolar poderá ser realizada entre os dias 16 e 20 de janeiro.

Segundo a publicação, a pré-matrícula é destinada exclusivamente para o ensino fundamental, ensino médio (1ª série), ensino médio integral à educação profissional (1ª série) e ensino fundamental e médio na modalidade Jovens e Adultos (1º e 5º períodos diurno e 1º e 6º períodos noturno com idade mínima de 15 anos e 1º período para candidatos com idade mínima de 18 anos, respectivamente).

O procedimento poderá ser feito por meio do site:www.matriculaonline.al.gov.br O interessado deverá preencher o formulário eletrônico com todos os dados requeridos. O aluno consultará o mesmo site para saber qual a escola ele foi selecionado, assim como a data e o local de realização da matrícula definitiva.

A última etapa está prevista para acontecer no período de 21 a 23 de janeiro de 2017. As matrículas nas escolas que não estão inseridas no programa porque possuem algum tipo de defasagem quanto ao calendário escolar ocorrerão em até 10 dias após o término do ano letivo mediante disponibilidade de vagas.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário