b2c brasil trader duracao investimento planilha de gerenciamento de risco em opções binárias transmissão ao vivo trader operando ao vivo no mini indice download gerenciamento opções binárias scalper trader operar abertura de mercado livro trade investir iniciante operação quantitativa trader corretora opçoes binarias com depoisto com 20 reais operador trader xp investimento ganhei dinheiro com opções binarias quanto xp investimento cobra por entrada trade chances das opções binárias acabar opções binarias funciona mesmo opções binárias são seguras o que é price action opções binarias qual o melhor app para operar day trade forex trading method good
Home NotíciasPolicia Presídios de Alagoas reforçam segurança para o réveillon e antecipam visitas

Presídios de Alagoas reforçam segurança para o réveillon e antecipam visitas

Por Alagoas Brasil Noticias

 

O secretário de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris), tenente-coronel Marcos Sérgio Freitas, pediu ao comando da Polícia Militar (PM) de Alagoas que reforce a segurança no entorno do sistema prisional neste fim de semana. Por medida de precaução e para evitar contratempos antes, durante e depois do réveillon, a visitação aos presos foi antecipada para esta quinta e sexta-feira (29 e 30 de dezembro). Sábado (31) e domingo (1º de janeiro) não ocorrerão visitas. O cardápio dos presos não foi alterado, mas os agentes plantonistas desfrutarão de uma ceia.

Os presídios da capital, que concentra o maior número de reeducandos recolhidos, contarão, segundo o secretário,com o suporte de militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp). O entorno do Presídio do Agreste, no município de Girau do Ponciano, vai ter rondas feitas por integrantes do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes).

“As guaritas de todas as unidades prisionais também serão reforçadas com agentes penitenciários. As escalas já foram feitas e todos já foram avisados. Temos que adotar estas medidas de segurança nestas festas de fim de ano, que fazem parte do protocolo que adotamos nesta época”, explica o secretário de Ressocialização e Inclusão Social.

O trancamento dos presos, no dia 31 de dezembro, ocorrerá no mesmo horário (às 16 horas). As celas somente serão reabertas às 7 horas da manhã do primeiro dia do ano com o já tradicional banho de sol. Portanto, a chegada do Ano Novo dos reeducandos será dentro do xadrez, na companhia dos demais presidiários.

Cardápio

A coordenadora do serviço de Nutrição do sistema prisional de Alagoas, Ana Paula dos Anjos, revelou que o cardápio do réveillon para os presos não sofreu alteração. Eles devem se alimentar de um tubérculo (raiz), proteína (que pode ser frango ou carne), além de dois pães e café. A comida será servida, como no habitual, logo após o trancamento (entre as 17h e 17h30).

Já os funcionários do plantão (agentes, limpeza e saúde) terão uma ceia especial. O jantar terá no cardápio chester, lombo suíno, arroz diferenciado, farofa, uma sobremesa e refrigerante. A confraternização para brindar a chegada de 2017 dos funcionários ocorrerá antes mesmo da meia-noite (por volta das 18h) e será em cada unidade.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário