Anadia/AL

22 de outubro de 2021

Anadia/AL, 22 de outubro de 2021

Quadrilha de estelionatários que roubavam carros de luxo é presa em Sergipe

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 29 de dezembro de 2016

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
7d9c458ccceba61d7dfa9c1e49896b35

De acordo com informações da polícia, os integrantes da quadrilha efetuaram a locação de seis veículos de luxo na capital alagoana nesta última quinta-feira (28). Atualizado – às 19h54

Por volta das 3h30 da madrugada desta quinta-feira (29)  foram presos no município de Cristinápolis, cinco indivíduos integrantes de uma quadrilha de estelionatários. A quadrilha atuava roubando veículos de luxo. O comboio com os carros de luxo apreendidos chegaram no meio da manhã de hoje na sede da Polícia Federal escoltados pela Polícia Rodoviária Federal.

De acordo com informações da polícia, os integrantes da quadrilha efetuaram a locação de seis veículos de luxo na capital alagoana nesta última quinta-feira (28). Esses carros seriam levados para a Capital Federal sem que houvesse devolução. Ainda segundo a polícia, todas as locações foram realizadas com o uso de documentos falsos.

Nessa abordagem foram apreendidos dois Jeeps na cor vinho avaliados cada um em cerca de R$ 100 mil, um Duster verde cerca de R$70 mil e uma Mercedes que pode custar a partir de 166 mil reais. Em um dos veículos ainda foi encontrada uma pequena quantidade de maconha.

De acordo com o chefe do núcleo de operações especiais da PRF, Do Nascimento,  os integrantes da quadrilha estavam num posto de combustível às margens da BR-101 próximo à fiscalização em Cristinápolis, região sul de Sergipe, quando foram surpreendidos pela polícia. Na ação foram presos Susane Pires de Carvalho, de 19 anos; Willian Farias Ferreira, de 26 anos; Alécio Sampaio dá Silva, 37 anos; Leonardo Gomes Salomão; e Diego Miranda Lima de 26 anos, que seria o chefe da quadrilha.

Ainda segundo o chefe de operações, há suspeitas de que essas pessoas já tenham atuado no sudeste do país. A ocorrência foi encaminhada para a superintendência da Polícia Federal em Aracaju.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter